Para garantir o benefício, o candidato precisa entregar a documentação a fim de comprovar os dados fornecidos no ato da inscrição. A lista com os documentos necessários está disponível no edital, no site portalespi.manaus.am.gov.br.
A diretora-geral da Espi, Stela Cyrino, destaca que os classificados não devem deixar a entrega de documentação para a última hora. "É fundamental observar o que diz o edital, para apresentar a documentação necessária completa e garantir o benefício", frisa.
Ao entregar os documentos, o candidato já sai com o encaminhamento de matrícula. As instituições parceiras estão com stands no local, para atender os classificados, tirando dúvidas e até realizando matrículas.
A diretora-geral da Espi alerta, ainda, que as vagas remanescentes da primeira chamada - de candidatos que não entregaram documentação - serão redistribuídas a candidatos em lista de espera. "No próximo dia 10, segunda-feira, prevemos o lançamento da lista de classificados da segunda chamada", finaliza.
Foto: Louise Batista / Semad
Postar um comentário