Conectando o Amazonas

Programa Justiça Itinerante encerra atendimento na Fundação Vila Olímpica e passa a atender na Zona Leste, na segunda

O Programa Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça do Amazonas, encerra nesta sexta-feira (30) o atendimento na Fundação Vila Olímpica, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital. A partir de segunda-feira (3) até o dia 19 de dezembro, a unidade móvel do programa vai atender no estacionamento do Fórum Azarias Menescal, que funciona na avenida Grande Circular, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus (próximo ao Pronto-Socorro Platão Araújo).

O atendimento vai ser realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h e não é necessário agendar previamente. Na unidade móvel, o cidadão pode ajuizar gratuitamente, sem advogados, ações no valor de até 20 salários-mínimos, na área cível e ações de natureza consensual na área de família. Ações envolvendo cobrança de dívidas, danos materiais e morais, direito do consumidor, pensão alimentícia, divórcio e reconhecimento voluntário de paternidade podem, igualmente, ser ajuizadas.

Os atendimentos são feitos mediante a apresentação de documentos originais e cópias. Mais informações podem ser obtidas pelo número 98459-6677.

Cronograma

O atendimento na Zona Leste é a última ação do Justiça Itinerante programada para este ano, na capital. Além da Vila Olímpica, em 2018, o programa levou ações de atendimento aos bairros Cidade Nova, Cidade de Deus, Parque 10, Alvorada 2, Monte das Oliveiras, Colônia Antônio Aleixo, Educandos e também ao Centro. Também foram realizadas ações em Comarcas do interior do Estado e áreas indígenas (estas últimas, resultado de parceria com o Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça de Roraima.


Foto: Chico Batata



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes