Conectando o Amazonas

Tefé: policial militar do 3° BPM salva criança de afogamento em balneário

Após salvar a criança, foi colocado uma boia no seu braço

A Cabo PM Arineia Marreira, lotada no 3° Batalhão de Polícia Militar, Batalhão Solimões sediado no município de Tefé, foi protagonista de uma ação digna de destaque na data do último domingo (2).
O fato ocorreu em um balneário localizado na Estrada da Agrovila aonde várias famílias estavam se divertindo com seus filhos.

De acordo com o relato da policial militar, que estava acompanhando seus filhos no balneário , já que estava de LTS - Licença para Tratamento de Saúde e não podia participar da diversão.

Por volta das 15:30h, enquanto observava seus filhos, avistou uma criança se afogando no Igarapé, e que, por três vezes ela chegou a submergir. Ainda de acordo com informações da PM Arineia, os pais da criança estavam se divertindo e por um instante teriam desviado o olhar da criança e não perceberam quando caiu no Igarapé.

Imediatamente quando a policial avistou a criança se debatendo chegou a exitar em cair na água devido está com um ferimento no supercílio onde os pontos cirúrgicos ainda estão recentes, contudo, o lado de mãe e instinto policial falou mais alto, momento em que pulou na água e resgatou a criança que estava se debatendo.

A atitude da policial, foi comemorada por todos, pois, por pouco não aconteceu uma tragédia. A criança passa bem.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes