Conectando o Amazonas

Vídeo de funcionários do supermercado Nova Era, em desafio de flash mob, viraliza nas redes sociais

O vídeo de um grupo de funcionários do supermercado Nova Era, do bairro Compensa, dançando a coreografia da música “Cheguei”, da cantora Ludmila, está fazendo sucesso nas redes sociais. Em um dia, o vídeo já alcançou mais de 100 mil visualizações. A ação faz parte do desafio “Força Máxima”, proposto pela direção do supermercado a todos os funcionários, em comemoração ao aniversário de 7 anos do Nova Era.

Os colaboradores de todos os setores foram desafiados a criar uma performance de flash mob, que consiste em grupos de pessoas que se reúnem para executar uma coreografia, repentinamente, gerando surpresa em quem está próximo. Todos deveriam gravar um vídeo e enviar para o setor de marketing do Nova Era. O grupo com a melhor coreografia será premiado.

A coordenadora de Marketing do Nova Era, Viviane Cavalcante, destaca que essa é uma forma de incentivar e valorizar os funcionários, que diariamente buscam oferecer o melhor atendimento aos clientes. “A proposta do Nova Era é ser mais do que um supermercado onde as pessoas fazem compras ou trabalham. Queremos que tanto o nosso público interno quanto os clientes sintam-se bem em fazer parte da nossa história”, disse.

Viviane ressalta que esse tipo de ação gera um engajamento entre os funcionários muito bom e que isso reflete diretamente no cliente, que recebe atendimento de colaboradores muito mais satisfeitos e felizes.

Durante todo o ano o Nova Era desenvolve atividades de valorização da equipe. Um exemplo é o projeto “Melhor Idade Nova Era”, que permite a recolocação, no mercado de trabalho, de idosos. Direcionado aos clientes, o supermercado desenvolve, também, o “Nova Era em Movimento”, que são aulas gratuitas de zumba, ritmos brasileiros e funcional para a comunidade. O objetivo é incentivar a prática regular de atividade física e a adoção de hábitos saudáveis.


Veja o vídeo na página Manaus Vida Loka



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes