Conectando o Amazonas

Atividades da Associação Léo Top Team de Jiu-jítsu retorna com força total no bairro Coroado

A Associação Léo Top Team de Jiu-jítsu, iniciou os treinos no ano de 2019 com força total e o seu projeto social de crianças, jovens e adultos. A nova sede da academia fica localizada na Rua Hugo de Abrel, nº 3 A, Coroado 3 (próximo a Escola Municipal Betivi).

Conforme destacou o fundador do projeto, Mestre Léo, a Associação foi fundada no ano de 2004 no Conselho de Desenvolvimento Comunitário do Coroado (CDCC) em Manaus. O “Projeto Social”, oferece aos menores carentes uma oportunidade de se tornarem cidadãos com perspectiva de futuro, trazendo a integração desses jovens através do Jiu-Jítsu, ensinando os fundamentos desta Arte Milenar e estimulando o crescimento pessoal desses jovens por meio do esporte, ou até mesmo, formando atletas talentosos que possam representar o país com orgulho e êxito nas competições pelo mundo afora.

“Este projeto está focado principalmente na relação com a comunidade, no atendimento a crianças e adolescentes carentes, para aquelas que se encontram em situação de eminente risco social e pessoal”, disse Mestre Léo.

Mestre Léo também destacou eu a missão do Projeto é contribuir para a criação de condições e oportunidades afim de que todas as crianças e jovens da nossa região possam desenvolver plenamente o seu potencial como pessoas ,cidadãos e futuros profissionais, utilizando a atividade esportiva como foco principal de todo esse desenvolvimento humano.

A Associação Léo Top Team é especializada em Jiu-Jítsu, Box, Submission e MMA, e quem quiser participar ou contribuir com o Projeto Social, basta entrar em contato por meio do menseger do Facebook https://www.facebook.com/leonardoananiasdossantos.ananias.7




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes