Conectando o Amazonas

Deputado Péricles apresenta profissionais aprovados em processo seletivo

O deputado delegado Péricles (PSL) anunciou esta semana os nomes dos setes profissionais aprovados no processo seletivo para compor a equipe de gabinete. A seleção foi lançada em outubro de 2018. Cerca de 1.400 pessoas participaram do processo.

A seleção teve três etapas eliminatórias. Na última fase, três profissionais de cada área foram entrevistados pelo deputado.

Péricles inovou na forma de contratação da sua equipe de cargos comissionados. De acordo com ele, a ideia surgiu durante conversas com especialistas em gestão pública.

“Esse é um processo democrático. Isso despartidariza o gabinete. Preciso de pessoas capacitadas e comprometidas com a gestão pública, já que estamos a serviço do povo”, disse o delegado.

Os aprovados foram: Michel Bessa na área jurídica; Luiz Neves para Gestão Pública; Márcia Moraes em Gestão Financeira; Amanda Sadim em Comunicação Social, habitação em Relações Públicas; Marília Pimenta para habilitação em Jornalismo e Publicidade; Cyntia Sousa, no secretariado executivo e Elane Cristina para Assistência Social.

Elane Cristina foi uma das aprovadas. Ela chega para ocupar a vaga de assistente social e reforça a gratidão por ter participado do processo. "Foi gratificante cada etapa! Foi maravilhoso participar de um processo criado para contratar profissionais competentes. Ele (deputado) deu essa oportunidade para todos e eu me dediquei em cada fase", concluiu.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes