Conectando o Amazonas

DESAPARECIDO Carlos Junior Gonçalves de Almeida

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Carlos Junior Gonçalves de Almeida, 32, desaparecido desde a tarde do dia 29 de dezembro de 2018.

De acordo com a mãe dele, Rosa Gonçalves, Carlos é uma pessoa com deficiência intelectual. No dia em que desapareceu, ele saiu por volta das 13h da casa onde mora, situada na rua Maria de Lourdes, bairro Morro da Liberdade, zona sul da capital.

Carlos Junior teria informado à mãe que iria à Feira Municipal da Panair, localizada no bairro Educandos, zona sul de Manaus. Na ocasião, ele vestia camisa da Seleção Brasileira na cor amarela e bermuda azul.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99304-3225 ou 99279-2888.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Foto: Divulgação/PC-AM




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes