Conectando o Amazonas

​Policia Militar detém homem por crime ambiental no km 26 da AM 010

Policia Militar do Amazonas por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (CPAmb), por volta de 10h30 da manhã desta quinta-feira (03), em patrulhamento na AM 010, atendentendo uma denúncia, realizou a detenção de um homem no ato de extração e degradação de floresta.

De acordo com a guarnição, a denúncia foi repassada pela proprietária do sitio. Ela informou que haviam pessoas extraindo madeira no interior de sua propriedade e suprimindo vegetação primária com a utilização de motosserra.

Diante das informações, os policiais militares da VTR 1725 ao comando do Tenente PM Hernandes com o apio do Sargento PM Alberione e Soldado PM F. Altemar, foram até o Ramal do Coqueiral - Km 26 da AM 010 e constatou a veracidade do fato, no entanto um dos indivíduos se evadiu do local levando a motosserra usada para cometer o crime ambiental, permanecendo apenas o outro homem que atuava com o outro indivíduo. O envolvido foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (DEMA), para procedimentos cabíveis.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes