Conectando o Amazonas

Aderbal Lana agradece apoio da torcida e garante: “Vamos chegar”

O Técnico do Nacional FC, Aderbal Lana continua trabalhando forte com sua equipe. As atividades ocorrem, geralmente, em dois períodos, todos os dias. O esforço, garante o professor, é para dar alegria ao torcedor que está colaborando com o plantel e nunca abandona o clube, nem mesmo com a derrota diante do Penarol, a nação azulina se afastou.

“A torcida tem nos apoiado. Acho que nesse jogo mesmo, nós perdemos, mas a torcida estava lá presente, não houve desonra a jogador ou torcedor. Espero que continue assim. O pessoal sabe da minha condição como treinador. Estamos lutando e vamos continuar até chegar onde queremos”, afirmou.

O comandante azulino ressalta que os torcedores são conhecedores da situação de cautela com que o clube trabalha atualmente e garante que o clube não vive situação ruim, pelo contrário, tem paz.

“O Nacional está renascendo, a torcida sabe que o clube quase não disputa o campeonato. Nós tivemos que montar essa equipe em pouquíssimos dias e tivemos mais 20 para trabalhar até a estreia. O clube não vive situação ruim, estamos em paz. Não está faltando nada para trabalhar. Fazemos tudo com os pés no chão”, destaca.

Ele volta a comentar sobre a falta de profissionais para vestir o mando azulino. Segundo ele, não quer ‘dar tiro no escuro’.

“Nós estamos com dificuldades, não financeira, mas sim se contratador jogadores, mas não podemos ‘dar tiro no escuro’. A gente sabe que necessitamos, o plantel é pequeno, substituições é difícil de ser feita, mas a gente está tentando, não queremos jogador parado. Nem temos tempo para pôr em forma, mas vamos continuar tentando. Temo um objetivo e vamos alcançar”, completou.

Treino

Nesta quinta-feira (07/02), pela manhã, o elenco fterá um descanso programado. Já à tarde será um técnico/tático, às 15h30, também no CT Barbosa Filho.

Segunda rodada do Barezão

No próximo domingo (10), o Naça volta a campo, desta vez para encarar o Sul América, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Amazonense. O jogo será às 15h30, no estádio Carlos Zamith.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes