Conectando o Amazonas

Após vitória sobre o Sul América, Lana admite: “Tem que melhorar muito ainda”

“A vitória é importante, mas tem que melhorar muito ainda”, admitiu o técnico do Nacional FC, Aderbal Lana, após a vitória por 2 a 0, sobre o Sul América. Ele revela ainda que o clube está fazendo o possível para trabalhar tranquilo.

“Nós terminamos o jogo ainda com três garotos que nós estamos lançando na equipe. Essa semana nós vamos ter algumas novidades, dentro daquilo que o clube pode fazer. O clube está fazendo o possível para trabalhar tranquilo”, disse.

Romarinho e Paulinho marcaram na vitória do Naça. Diferente do jogo anterior, Lana ficou satisfeito com o rendimento do ataque azulino e volta a afirmar que falta jogador.

“Falta jogador? Falta, mas o torcedor tem que entender que o Nacional está renascendo, com os “pés no chão”. Temos um plantel bom para buscar dentro do campeonato uma boa classificação.”

Sobre o adversário que venceu, o comandante azulino destaca o Sul América, como a equipe que tem o melhor posicionamento da competição.

“Você analisando, a equipe que tem o melhor posicionamento em campo é o Sul América. Uma equipe que trabalha duas linhas de quatro e isso dificulta bastante. E são jogadores que não abandonam o posicionamento... Nós vamos melhorar bastante”, pondera.

Reapresentação

A reapresentação do elenco azulino será na tarde desta segunda-feira (11), às 16h, no CT Barbosa Filho. Lana e seus comandados focam no próximo confronto. O Leão encara o Manaus, no sábado (16), às 18h, no estádio Ismael Benigno, a Colina.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes