Conectando o Amazonas

DENÚNCIA | Morador pede e secretário de obras do Careiro Castanho ignora pedido de pavimentação de rua

O Portal Chefão da Notícia recebeu a denúncia de um morador do município de Careiro Castanho, de que a rua Pacova, no bairro Rio Negro, vivem em total abandono, haja vista o descaso por parte da Prefeitura.

Segundo a denúncia, a rua em questão está sem infraestrutura e, como as outras, está intrafegável. A situação é de emergência, pois os moradores além de estarem isolados, são obrigados a conviver com a lama, disputando espaço com ratos e outros tipos de bichos que invadem as residências, devido à falta de esgoto. Nas imagens, percebesse que o mato que vem tomando conta da rua.

Na denúncia, o morador diz que fez várias solicitações ao secretário de Obras do município, para que este faça a pavimentação, principalmente nessa rua. Segundo ainda o morador, o seu pedido foi ignorado pelo secretário.

Os moradores, através dos meios de comunicação, pedem para que o prefeito Nathan Macena intervenha e tome as providências necessárias para a pavimentação da rua, bem como de outras que estão nessas condições.

Ainda na denúncia, a Vila do Samaúma também estaria abandonada e precisando urgentemente da atenção do prefeito.

Ruas da Vila do Samaúma








Postar um comentário

TV Caprichoso - Ensaio Show 20 Anos de Troup

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes