Conectando o Amazonas

Dr. Alonso toma posse como vereador e diz que levantará a bandeira da solidariedade

O vereador Alonso (Podemos), tomou posse nesta sexta-feira (1º) como parlamentar da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Em seu discurso de posse, ele prometeu focar sua atuação nas questões sociais, principalmente na assistência às vítimas do incêndio do bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus, no último mês de dezembro.

Alonso, que já foi vereador entre 2013 e 2016, destacou que manterá sua postura de ouvir o clamor da população e pautar sua atuação parlamentar no que, de fato, pode se tornar ação pública de transformação da vida das pessoas.

“Elegi como bandeira de luta a assistência às famílias que ficaram desabrigadas no dia 17 de dezembro no Educandos. Desde esse dia, nós trabalhamos pela união do governo estadual com o municipal para darmos uma resposta satisfatória a essas pessoas. Manaus precisa ser vista como uma cidade maior, modelo, e as questões partidárias são menores do que o princípio solidário e de resgate da dignidade da pessoa humana ”, destacou.

Outra prioridade do mandato do vereador Alonso será a criação de projetos voltados para a habitação. “Nós somos carentes da questão habitacional. Eu costumo dizer que o mundo precisa de duas coisas: alimento e habitação e trabalharemos em cima disso”, concluiu.

O vereador Alonso já sinalizou que fará parte da base de apoio do prefeito Arthur Neto (PSDB) nesta 17ª Legislatura.

Histórico

Alonso Oliveira nasceu em Manaus, tem 57 anos e é advogado trabalhista há 30 anos. Recentemente atuou como diretor de recursos humanos da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.






Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes