Conectando o Amazonas

Ex Aparecidense fecha com o Naça e afirma: “Não vim para passear”

Manaus é uma cidade turística das mais procuradas do Brasil. Uma metrópole construída no meio da floresta amazônica que atrai estudiosos e turistas, mas, aos contrário de muitos que vêm à capital Baré, o jogador de futebol Gleidson Souza, faz questão de ressaltar: “Não vim para passear”.

A declaração do jogador que é o novo reforço do Nacional FC é para mostrar o compromisso que ele assumiu ao assinar o clube que disputa o Campeonato Amazonense. O lateral que defendia as cores do Aparecidense- GO, antes de fechar com o mais Querido, foi apresentado nesta quinta-feira (21) e em seguida realizou seu primeiro treino junto aos seus novos companheiros, no CT Barbosa Filho.

O baiano de Sobradinho, não esconde a expectativa para estrear com o manto azulino. “Expectativa das melhores, eu vim para somar, dar meu máximo, não vim para passear. Queremos ser campeões. Espero ansiosamente pela oportunidade para estrear”, disse.

Gleidson que estava na arquibancada na partida em que o Naça venceu o Princesa, na última quarta-feira (20), disse que pesquisou sobre o Barezão antes vir para Manaus.

“Não conheço muito sobre o Barezão, só na base da pesquisa que fiz antes de vir, mas eu tenho alguns amigos que jogaram comigo, o Mineiro que atuamos no CRB. Então, espero que ele vá me passando como é.”

Ele aproveitou para mandar aquele recado para a torcida nacionalina. “A torcida pode esperar um Gleidson aguerrido, com vontade de vencer, aos poucos vou mostrar minhas características”, garantiu.

Carreira

Gleidson Ricardo Brito de Souza, conhecido como Gleidson Souza é natural de Sobradinho-BA, atua como lateral esquerdo e acumula passagens pelo CRB, Criciúma, Paraná, Brasiliense, ABC e América.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes