Conectando o Amazonas

Lorenzo Fortes lança clipe de nova música com Flash Mob

O cantor amazonense Lorenzo Fortes lança nova música em todas as plataformas digitais e o clipe oficial no seu canal do YouTube. O registro audiovisual 'Mestre Mandou' foi gravado em Manaus, na Avenida Eduardo Ribeiro no estilo flash mob, chamando atenção do público que passou pelo local em pleno domingo, dia da tradicional feira na Avenida.

Mestre Mandou é uma composição de Lorenzo em parceria com Matheus Souto, em uma troca de ideias com muita descontração. O single é um funknejo, música com ritmo contagiante, e que tem tudo para viralizar no Carnaval. “Eu gosto muito de funk e sertanejo. Nessa música, unimos esses dois estilos. Queríamos fazer algo que as pessoas dançassem e acho que conseguimos”, diz empolgado o ex-The Voice Kids.

A mesma ideia também foi aplicada na concepção do clipe. Foram exatamente dois dias de gravações intensas de pura sinergia com todos os envolvidos: dos dançarinos à direção artística do clipe. O registro também traz a assinatura do cantor, que idealizou o corpo de dança. Lorenzo quis mostrar ao máximo que o importante é deixar se envolver pela música, além de dançar e se divertir.

As imagens captadas na Avenida Eduardo Ribeiro, no Teatro Amazonas e no Tropical Executive Hotel (com o rio Negro de fundo) fortalecem o conceito de valorização do povo e da cara do estado. “Os diretores Marinho Bello e Augusto Gomes fizeram questão de fazer takes do clipe nesses locais, além de mesclar com o conceito urbano moderno ao inserir takes de carros e motos luxuosos”, explica Vanessa Fortes, mãe de Lorenzo e co-produtora do clipe.

O registro audiovisual também tem cenas aéreas com a assinatura de Alysson Low. O clipe Mestre Mandou está no ar no YouTube no canal Lorenzo Fortes. A música, distribuída pela ONERpm, também está disponível em todas as plataformas digitais, entre elas, Spotify, Deezer, Google Play e iTunes. Agenda e novidades da carreira do cantor amazonense estão disponíveis no Facebook, Instagram e Twitter como @lorenzofortes.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes