Conectando o Amazonas

Município de Iranduba ganha um novo meio de comunicação

Com objetivo de atender, em especial, ouvintes e empresários da região com a meta de aumentar as suas vendas e potenciar o seu mercado. O município de Iranduba localizado na Região Metropolitana de Manaus, ganha um novo meio de comunicação a “WEB RÁDIO IRANDUBA FM”, uma emissora da rede MS de comunicações que pertence ao jornalista e radialista Marcio Santos também diretor presidente da radio web e comunitária Nova Cidade FM 104.9 operando no bairro monte das oliveiras zona norte de Manaus.

Hoje as pessoas estão cada vez mais conectadas, o tempo todo, o dia inteiro, seja em casa, no trabalho ou nas ruas através das tecnologias móbile, com isto, as mídias como o rádio e a TV têm migrado seus conteúdos cada vez mais para plataformas da internet. Acompanhando a inovação e constante crescimento da mídia online e social, A Iranduba FM investe em transmissão on-line via aplicativo oficial da emissora, uma tendência inovadora para a plataforma digital, um novo método de ouvir rádio, ou seja, ter na internet o que você já tem no FM.

Com estúdio sendo estalado na sede do município a Web Rádio Iranduba FM quer levar aos ouvintes a melhor programação musical, além de promoções, entretenimento e jornalismo de primeira linha. Você que é comunicador, morador de iranduba e sente vontade em ter um programa de rádio, chegou sua oportunidade de fazer parte da família da Web Radio Iranduba FM. Para ter um espaço na grade da rádio chame no WhatsApp (92) 9.99204-5405

Para baixar o aplicativo oficial da web radio iranduba FM click no link http://twixar.me/m9N3 ou digite no play store de seu celular Rádio Iranduba FM é ouça a programação completa e ao vivo da emissora.




Um comentário :

  1. Iranduba estava precisando mesmo desse veiculo de comunicação.
    Chega em Boa hora

    ResponderExcluir

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes