Conectando o Amazonas

PM prende oito pessoas em Manaus e no interior por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma

Oito pessoas foram presas e dois veículos apreendidos em Manaus e no interior do Amazonas. A Polícia Militar efetuou as prisões durante a noite de ontem (12/02) e madrugada desta quarta-feira (13/02). Entre as ocorrências, foram registrados crimes de tráfico de entorpecente, porte ilegal de arma e roubo.

Em Manaus, duas pessoas foram presas na zona leste por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram um homem de 36 anos após abordagem na rua Sevilhana, bairro Gilberto Mestrinho. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre .380, um carregador PT 938 calibre .380 e três munições intactas.

Já no bairro Tancredo Neves, na avenida Autaz Mirim, um homem de 27 anos foi preso em um micro-ônibus por tráfico de entorpecentes. Ele estava com um tablete de maconha, um tablete de skunk, um canivete e uma balança de precisão. Ele foi encaminhado e flagranteado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um homem de 33 anos foi detido por roubo a transeunte, na zona centro-sul da capital. O suspeito, que estava em um HB20 Sedan com mais três infratores, efetuou roubos na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis. Após informações das vítimas, policiais da Rocam abordaram o suspeito no veículo utilizado no roubo, na rua Bernardo Michiles, bairro Petrópolis, zona sul. Ele foi encaminhado para o 12° DIP. Os outros integrantes não foram localizados.

Na zona norte da cidade, dois veículos foram localizados e entregues aos proprietários. Um Chevrolet Onix encontrado na avenida Sete de Maio, no Santa Etelvina, que havia sido roubado de um motorista de aplicativo de transporte, e uma Honda CG Titan, que foi localizada na travessa Jatobá, bairro Monte das Oliveiras.

Interior - Em Parintins, a equipe da Força Tática prendeu dois homens de 20 e 29 anos, no bairro Paulo Corrêa, por tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu após denúncia anônima e durante averiguação foram encontradas dez trouxinhas de supostamente maconha, oito trouxinhas de cocaína e a quantia de R$ 4,50.

Ainda na mesma cidade, um agricultor de 68 anos foi preso por estupro de vulnerável. O suspeito foi detido na zona rural do município de Parintins, após o pai da vítima denunciar os abusos praticados pelo avô da menina. Em depoimento, a criança de 9 anos confirmou que vinha sendo abusada desde os sete anos. O homem será encaminhado para a Unidade Prisional de Parintins, onde ficará a disposição da Justiça.
Um casal foi preso por tráfico de entorpecentes em Manacapuru. Durante abordagem foram encontrados dez tabletes de supostamente cocaína de aproximadamente dez quilos, além da apreensão de uma motocicleta Honda Biz 125.


Fotos: Divulgação/PMAM



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes