Conectando o Amazonas

​Polícia Militar integra ação conjunta que fiscalizou bares em Maués

A 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Maúes, distante 257 quilômetros de Manaus, integrou a ação conjunta que percorreu bares e ruas da cidade na noite deste sábado, 09/02. Além da CIPM, participaram da 2º fase da Operação Reconquista, servidores da 48º Delegacia Interativa de Policia, servidores de secretarias municipais e membros do Conselho Tutelar.

Bares que não possuíam documentação necessária de funcionamento foram fechados e os proprietários foram orientados a se regularizarem. Pessoas em atitude suspeita foram abordadas e revistadas. Incursões dentro da mata foram feitas, pois muitos corriam para dentro da mata quando viam o comboio se aproximando. Na madrugada, adolescentes foram orientados a retornares para suas casas.

Um homem que estava com 100 gramas de maconha foi conduzido a 48º Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Segundo informações do comanda da 10ª CIPM, Capitão Laurenio, e do Subcomandante 1º Tenente S. Andrade, pela PMAM, a ação foi coordenada pela Equipe Tática, comandada pelo Tenente Guilherme, com apoio do 2º Sargento P. Fonseca e do Soldado Jacob.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes