Conectando o Amazonas

Quatro crianças são achadas desnutridas, duas presas em uma jaula

A polícia do Texas estava averiguando uma queixa por distúrbios domésticos quando encontrou quatro crianças desnutridas numa casa perto de Rhome, no Estado Unidos.

As crianças foram descobertas na terça-feira (12) no meio de entulhos, duas delas numa jaula dentro de um celeiro que havia sido adaptado para uma area habitacional, contou o xerife local, Lane Akin para a CNN.

Os três meninos e uma menina, com idades entre 1 e 5 anos, não disseram muito quando a polícia chegou e foram descritos pelas autoridades como esfomeados, com sede e cobertos de fezes. As duas crianças mais velhas, de 5 e 4 anos, estavam fechadas numa jaula.

"Os nossos agentes e o tenente alimentaram e deram água às crianças. E devido a péssima nutrição e outras preocupações foram chamadas as equipes de emergência médica", explicou o xerife.

A mãe das crianças foi identificada como Paige Harkins e estava acompanhada do namorado, Andrew Fabila, o pai biológico de uma das crianças. Ambos foram detidos e acusados de quatro crimes de negligência infantil. A mulher ainda é acusada de mais um crime de agressão.

Os menores foram levados para o hospital e estão sob a custódia dos serviços de proteção de menores.


Foto: DR
Fonte: Notícias Ao Minuto




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes