Santos FC de Manaus é campeão Sub-13 e Sub-15 da Iranduba Cup

A sina de vice ficou para trás. Depois do vice-campeonato estadual de futsal Sub-11 e da eliminação precoce no Peladinho de 2018, os meninos da franquia oficial do Santos FC em Manaus agora sorriem em dose dupla. Neste domingo, 3 de fevereiro, na Arena da Amazônia, o Peixe levantou as taças das categorias Sub-13 e Sub-15 da Iranduba Cup de Futebol de Base 2019. As partidas ocorreram na preliminar do duelo entre Nacional e Penarol, pela primeira rodada do Amazonense.

No primeiro jogo, valendo o troféu da categoria Sub-13, o Santos venceu a Associação Atlética Abrantes por 1 a 0. O gol do título foi marcado pelo volante Makson, aproveitando a sobra na pequena área na etapa inicial da decisão.

Na segunda partida da tarde, o Peixe fez um jogo mais equilibrado diante do Vasco da Gama. No entanto, ainda no primeiro tempo, o jovem craque Mateus fez a diferença ao iniciar no meio de campo a jogada que resultou no gol do atacante Iago, um dos destaques da base alvinegra em Manaus.

Os Meninos da Vila contam com o ex-jogador profissional Paulão na comissão técnica. O ex-zagueiro e capitão do São Raimundo se reencontrou com a glória no estádio, onde em 2006 ele levantou a taça de campeão amazonense da Série A pelo Tufão da Colina.

Iranduba Cup 2019 – resultados das finais:

Sub-13:

Santos FC 1x0 A.A. Abrantes
Gol: Makson

Sub-15:

Santos FC 1x0 Vasco da Gama
Gol: Iago

Fotos: Emanuel Mendes Siqueira




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes