Conectando o Amazonas

VeganNation é patrocinadora máster do Naça

O Nacional Futebol Clube terá como patrocinadora máster a VeganNation. Empresa atuante na propagação da cultura vegana. O contrato foi firmado no último domingo (17), quando o presidente do Leão da Vila, Nazareno Melo, foi até Belém-PA assinar o documento. Além do Naça, Remo e Paysandu-PA e Iranduba também fecharam com a multinacional.

O mandatário do clube explica como será o patrocínio e qual a importância deste contrato para o clube da Vila Municipal.

“Acabamos de assinar o patrocínio máster da VeganNation, uma empresa que veio de Israel, trazendo para o Norte a preocupação com o meio ambiente, com a Amazônia verde e com a agregação das comunidades, com a paz na Amazônia, preocupada com o meio ambiente e quer unir sua força ao futebol. Para o Nacional, em termos financeiros, é muito bom, pois no momento poucos pessoas acreditam no futebol do Norte”, disse.

Na partida em que o Naça venceu o Manaus, pelo placar de 1 a 0, o time azulino entrou em campo estampando a marca da empresa. Melo, revela que a decisão se deu para incentivar os torcedores, uma vez que a parceria já estava firmada. Ele conta que espera que as duas marcas possam trilhar caminhos de vitórias.

"Em questão de usar a marca na última partida, foi uma decisão pensando na torcida. Estava tudo certo e nós precisávamos muito de um incentivo. Usar uma nova marca dá credibilidade e eu investi nisso, graças a Deus deu tudo certo. Nós ganhamos o jogo e depois oficializamos o contrato, foram duas vitórias para o Nacional", destacou.

O presidente faz questão de ressaltar a importância da bandeira que a VeganNation levanta quanto a estilo de vida. De acordo com Melo, justamente o que se vive dentro de uma equipe de futebol.

“Essa preocupação com a qualidade de vida, de como você vive, de como e o que você come, qual é a produção disso para o mundo, como é que você vai viver daqui para frente? Isso nos faz repensar a sociedade na qual vivemos. É necessário rever o tratamento do ser humano. Hoje na vida futebolista tem um amparo muito grande atrás do jogador, tratamento do corpo humano, como ele produz energia, sem degradar o meio ambiente, essa união de saúde, de bem estar aliada ao futebol tem tudo para dar certo e nós estamos muito confiantes", afirmou.

A assinatura do contrato de patrocínio reuniu o diretor executivo e fundador da VeganNation, Isaac Thomas; o presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes; o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul; o presidente do Iranduba, Amarildo Dutra; e o presidente do Nacional, Nazareno Melo, além de autoridades e desportistas em geral.

A VeganNation

A empresa VeganNation atua na propagação da cultura vegana, ou seja, um estilo de vida que valoriza não apenas a alimentação isenta de produtos nocivos ao corpo humano e, em particular, sem maus tratos a animais, mas, sobretudo, na integração de comunidades pelo mundo afora. O futebol tem o condão de catalisar a energia criativa de comunidades, por mexer com a emoção e o cotidiano de torcedores, em especial na Amazônia. Daí a razão da empresa VeganNation partir para patrocinar quatro clubes da Amazônia, região que tem tudo a ver com a proposta do veganismo.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes