Conectando o Amazonas

11° Batalhão da PM detém acusado de arrastão no Píer da Praça Digital em Parintins

Parintins(AM) - Na madrugada desta sexta-feira (01 de março) uma guarnição da Força Tática do 11° Batalhão na viatura 0557 efetuou a prisão de Douglas Eduardo da Paz Menezes, 18 anos, acusado de roubo e posse de entorpecente, no Píer da Praça Digital Cristo Redentor, área central do município de Parintins (à 369km de Manaus).

Segundo os policiais que efetuaram a detenção, por volta de 00:15h, a equipe foi acionada pela central de operações do 11° BPM, onde foi informado que três elementos, sendo uma armado com arma de fogo, ambos em uma motocicleta Titan, Cor Vermelha, Sem placa haviam realizado um arrastão levando vários aparelhos celulares de clientes no Píer da Praça Digital.

Imediatamente a equipe dirigiu-se ao local e contactou com as vítimas, que em diligência umas das vítimas mencionou o cidadão por nome de "Dogão". De posse das informações junto com apoio das viaturas 0669 e 1116 em patrulhamento pela Rua 16 - Paulo Corrêa avistaram um cidadão em atitude suspeita.

A guarnição realizou abordagem e revista pessoal no acusado, onde foi encontrado 02 trouxinhas de possível cocaína. Durante a ação Douglas Eduardo da Paz Menezes, vulgo "Dogão" foi reconhecido por uma das vítimas, como sendo um dos possíveis envolvidos no arrastão ocorrido da Praça Digital.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido e apresentados junto com o material ilícito à 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

#muitomaisquepolícia
#DiskDenúncia

(92)991521907
#DiskDenúncia
(92) 991321537



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes