Conectando o Amazonas

Abertas inscrições para o Prêmio de Turismo Maria Helena Fonsêca

Estão abertas, até o dia 12 de abril, as inscrições para a 4ª Edição do Prêmio de Turismo Maria Helena Fonsêca, promovido pelo Laboratório do Curso de Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (LABOTUR/UEA) em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-AM), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AM) e Federação do Comércio de Bens, Serviços, Turismo (FECOMÉRCIO–AM).

Podem participar do prêmio alunos e bacharéis em Turismo das universidades públicas e privadas de Manaus, assim como alunos de outros cursos, desde que estejam associados a discentes de turismo e bacharéis. O evento é regido por um regulamento, que apresenta os informes gerais sobre o prêmio, inscrição, premiação, comissão organizadora e avaliação e pode ser acessado pelo link abaixo.

Ideias e soluções para empresas, destinos ou atrativos turísticos e Trabalho de Conclusão de Curso ou Pesquisa de Iniciação Científica são as duas categorias de inscrições que compõem o Prêmio, juntamente com os seus critérios de avaliação. Os participantes podem efetivar a inscrição de forma individual ou em dupla, concorrendo apenas em uma categoria específica, por meio site http://premiodeturismo.wixsite.com/mhfonseca. Clique no link abaixo!

O objetivo do Prêmio de Turismo Maria Helena Fônseca é aproximar alunos e egressos dos cursos de turismo do Amazonas com o trade turístico amazonense, estimular aperfeiçoamento das habilidades técnicas e pessoais e, ainda, na formulação de ideias e soluções que possam auxiliar no desenvolvimento do segmento turístico.

O resultado será divulgado no site da UEA no dia 2 de maio. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 9 de maio, na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), localizada na Avenida Leonardo Malcher, nº 1728, Praça 14.


Foto: Joelma Sanmelo/ASCOM UEA



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes