Conectando o Amazonas

Atordoado, Vasco perde de virada para o Bangu e terá que secar Volta Redonda para ir as semifinais da Taça Rio

Já classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco não teve um grande desempenho e perdeu de virada por 2 a 1 para o Bangu. O jogo realizado neste sábado, no estádio de São Januário, foi válido pela sexta rodada da Taça Rio.

Os torcedores vaiaram bastante a equipe, que perdeu invencibilidade em casa neste ano (quatro jogos e quatro vitórias) no final da partida e alguns deles jogaram objetos no gramado.

O time comandado por Alberto Valentim ocupa a segunda posição do Grupo B com oito pontos, três a menos do que o líder Fluminense. Caso o Volta Redonda derrote o Boavista, a equipe da Colina ficará de fora das semifinais da Taça Rio.

O Bangu é o líder do Grupo C, com 15 pontos e está classificado. Além disso, garantiu uma vaga na Copa do Brasil de 2020.

O Vasco teve o atacante Maxi López como reserva de Tiago Reis, de apenas 19 anos. O argentino, que passou a última semana na Itália resolvendo problemas particulares, entrou aos 25 minutos do segundo tempo na vaga do jovem que foi vice-artilheiro da Copa São Paulo deste ano.

Os donos da casa abriram o placar no final da primeira etapa. Cáceres apareceu pela direita e cruzou para Rossi, que chutou de primeira. Jefferson Paulino salvou, mas Tiago Reis aproveitou o rebote para completar para o fundo das redes.

Os visitantes empataram no começo do segundo tempo. Aos oito, o Bangu trocou passes e Marcos Júnior cruzou pelo lado direito. A bola bateu na mão de Danilo Barcelos e o juiz marcou a penalidade.

Anderson Lessa chutou forte no canto direito de Fernando Miguel, que quase alcançou a bola, mas não defendeu. Foi o sétimo gol do artilheiro do Carioca, ao lado de João Carlos, do Volta Redonda, e Maxwell, do Resende

O gol da virada veio aos 46 minutos do segundo tempo.



Fonte: ESPN




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes