Conectando o Amazonas

Cinco pessoas são flagradas com drogas e dinheiro nas partes íntimas ao tentar entrar no Puraquequara, Ipat e Compaj

Neste fim de semana, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) impediu a entrada de quatro mulheres tentando ingressar com 365,5 gramas de entorpecentes e de um homem com dinheiro, nos presídios de Manaus. Os flagrantes aconteceram na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) e Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

No sábado (23/3), três mulheres tentaram entrar no Ipat com 45,7 gramas, 20 gramas e 118,8 gramas de entorpecentes cada. As drogas estavam escondidas nas partes íntimas e foram descobertas durante a revista no bodyscan, equipamento de escaneamento corporal da unidade prisional.

Ainda no sábado (23/03), um homem tentou entrar na UPP com uma nota de R$ 10 escondida no cós da calça e foi barrado pelo agentes. E neste domingo (24/3), uma visitante foi flagrada, no Compaj, com 181 gramas de entorpecentes escondidas pelo corpo.

As cinco pessoas foram encaminhadas por agentes de Coordenação do Sistema Prisional (Cosipe) da Seap até o 19º Departamento Integrado de Polícia (DIP). Além disso, também foram adotados procedimentos cabíveis para a suspensão ou cancelamento dos envolvidos no cadastro de visitantes.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes