Conectando o Amazonas

Corregedoria-Geral de Justiça realiza ação em homenagem ao Dia da Mulher

Com o tema “Cuidar é um ato de Amor”, a Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas (CGJ-AM), em parceria com a instituição de ensino Centro Literatus (CEL), abriu as comemorações do Dia Internacional da Mulher nesta quinta-feira (7), com ações voltadas para a saúde e o bem-estar das servidoras que fazem parte da equipe.

De acordo com o Corregedor-Geral de Justiça, desembargador Lafayette Vieira Júnior, “a iniciativa tem como objetivo reconhecer o potencial feminino e o empenho que devotam as demandas funcionais - mesmo sabendo que ao fim do expediente, elas tem tantas outras jornadas de trabalho e preocupações”, ressalta.

Atualmente, 64% do corpo de servidores da CGJ-AM é composto por mulheres.

Elaine Suelen, estagiária da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional do Amazonas (CEJAIA), unidade vinculada a CGJ-AM, relatou suas impressões sobre a iniciativa, “foi um ato simbólico, mas que mostra o empenho da instituição em valorizar as mulheres que compõem o corpo de funcionários. Com as ações, pudemos cuidar de nosso bem-estar físico e nos sentimos mais valorizadas para desempenhar melhor nossas atividades”, avalia.

Para o responsável pela equipe do “CEL Itinerante”, professor Márcio Gonçalves, a parceria com a CGJ-AM foi muito harmoniosa e certamente irá se repetir em outras datas do calendário comemorativo do órgão. “Ampliamos nosso conhecimento técnico ao passo que levamos mais saúde e qualidade de vida para dentro da corregedoria. O resultado só pode ser muito valoroso. Com certeza irá se repetir”, destaca.


Fotos: Acervo CGJ-AM
Fonte: TJAM



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes