Conectando o Amazonas

Guarda Municipal de Presidente Figueiredo e PMAM, prendem homens que espancaram senhor de 86 anos

Na tarde do último domingo (03), a guarnição da Ronda Comunitária do município de Presidente Figueiredo, que atua na Base de Ordem Pública Integrada - BOPI, situada na BR 174 KM 165, Comunidade Boa União - Ramal Rumo Certo, foi acionada para atender uma ocorrência na Comunidade Novo Rumo.

Ao chegar no local tratava-se de dois elementos, um conhecido como Rubinho e o outro ainda com nome não identificado, que entraram na residência de um senhor por nome Francisco Tavares, conhecido como "Paraná", de 86 anos.

Um dos envolvidos é o próprio filho, que segundo a população estava sob efeito psicoativo, ambos adentraram a residência para roubar dinheiro afim de comprar bebidas alcoólicas e entorpecentes.

A população indignada e armada com terçados e espingarda, tentou invadir a casa onde estava escondido um dos indivíduos para linchá-lo, enquanto o outro meliante correu para o interior das matas.

Os mesmos foram capturados pela guarnição e conduzidos pela Polícia Militar para o 37º DIP, localizado no município, para ser realizado os procedimentos cabíveis.


Guarnição Plantonista:
GCMs: Castilho e W. Alves












Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes