Conectando o Amazonas

Manaus recebe novos investimentos em medicina diagnóstica

Com uma plataforma tecnológica de ponta e um sistema de informação integrado com todas as regiões do Brasil, o Sabin inaugurar oficialmente, nesta quarta-feira (20), sua nova unidade matriz na capital amazonense. O empreendimento faz parte de um investimento de R$ 7,8 milhões realizando nos últimos dois anos na região Norte, e comporta o Núcleo Técnico Operacional com um dos parques tecnológicos mais completos do grupo de medicina diagnóstica.

Presente na cidade desde 2012, o investimento marca a reestruturação e ampliação do Núcleo Técnico Operacional na nova matriz, no Parque das Laranjeiras. "Este investimento vai permitir que o Sabin ofereça em Manaus novos exames e mais agilidade na entrega dos resultados, com a mesma qualidade e precisão já reconhecidas pelos nossos pacientes", comenta a presidente executiva do grupo Sabin, Lídia Abdalla.

A nova unidade possui uma área de mais e 1.700 m² e também um serviço exclusivo de manobrista. Além do já tradicional atendimento humanizado oferecido pelo grupo em todas as cidades, a nova matriz conta outros serviços diferenciados como espaço kids, salas de coletas especiais e de repouso, e ainda recreadores infantis e músicos para tornar o ambiente mais lúdico na hora dos procedimentos.

"Nosso portfólio disponibiliza cerca de 3 mil exames para nossos clientes. Além disso, temos alguns exclusivos na cidade, como o teste de paternidade não invasivo e também o painel respiratório, que permite uma rápida e precisa detecção de agentes causadores de infecções respiratórias", explica o gestor Regional do Sabin em Manaus, Régis Torres.

Atualmente, o Sabin possui 23 unidades de atendimento na Região Norte, sendo 13 no Amazonas. Em 2018 a empresa foi novamente vencedora da premiação "Melhores Empresas Para Trabalhar na Amazônia" pelo Instituto Great Place To Work e reconhecida como a 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes