Conectando o Amazonas

Operação Tigre: trio é detido acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no Careiro da Várzea

Policiais Militares do Comando de Policiamento do Interior (CPI) e do 3º Pelotão, de Careiro da Várzea, que participavam da Operação Tigre, a comando do 1º Tenente PM Staley, por volta das 10 horas da manhã deste sábado (16), detiveram em flagrante, após denúncia, no KM-25 da BR-319, três homens acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o Comandante da Operação Tenente Staley, várias denúncias já haviam sido feitas dando conta de que o local é bastante frequentado por viciados que compram entorpecentes naquele ponto. Na ocorrência foram apreendidos em flagrante: Daniel Gonzaga Nunes de 18 anos, Manoel Antônio de Souza de 64 anos e Antônio Silva de Souza de 58 anos.

Com os acusados foi encontrado uma balança de precisão, uma arma de fogo (espingarda) calibre 20 com quatro cartuchos, sendo dois deflagrados e dois intactos, uma porção de supostamente maconha, quatro pedras pequenas de supostamente crack, além de vários utensílios utilizados para embalo e refino de entorpecentes.

O trio de acusados foi encaminhado ao 34º Distrito Integrado de Polícia, localizado no município de Careiro Castanho, eles foram flagranteados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Eles estão a disposição da justiça.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes