Conectando o Amazonas

Polícia Militar realiza revista na unidade prisional de Tefé e encontra armas, drogas, celulares e objetos proibidos

A Polícia Militar do Amazonas, por meio do 3° Batalhão, conhecido como Batalhão Solimões, localizando no município de Tefé realizou na manhã desta terça-feira, 12, operação de revista nas celas da Unidade Prisional do município.

A operação contou com a presença do juíz André Luiz Muquy, da 1ª Vara da Comarca de Tefé, do Tenente Coronel PM Honda, Comandante do 3° Batalhão, Diretor da unidade prisional, Sargento PM Oney. O objetivo, segundo o comandante do Batalhão foi localizar e apreender objetos não autorizados ou que poderiam oferecer perigo tanto aos internos quanto à administração da unidade e aos Policiais Militares que realizam a guarda externa.

A Revista foi realizada por volta das 6h, tendo sido encontrados e retirados das Celas os seguintes materiais: 11 telefones celulares, com carregadores; 7 facas, sendo duas delas do tipo "peixeira"; 11 "estoques";3 navalhas ou estiletes;2 martelos; 3 porções de maconha do tipo skunk pesando aproximadamente 70g, além de vários outros objetos e materiais proibidos, os quais foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia de Tefé.

Segundo o tenente coronel PM Honda essa foi a segunda revista realizada em 2019 na unidade prisional e operações dessa natureza continuarão sendo realizadas periodicamente, afirmou o comandante.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes