Conectando o Amazonas

PROJETO 2020 chega em Rio Preto da Eva

Com objetivo de formar um novo grupo político para as próximas eleições, o PROJETO2020, formado por movimentos de direita, associações, e representantes religiosos, que foi laçando no ultimo final de semana em Manaus, chegou nessa tarde de domingo no município de Rio Preto da Eva.

"Estamos fortalecendo um novo grupo tanto na capital, como nos municípios do Amazonas, hoje estamos em Rio Preto da Eva reunido com essas lideranças, que tem total potencial para saírem candidatos a vereadores e também com uma candidatura própria a prefeitura desta cidade." afirmou César Marques, presidente do Partido Trabalhista Cristão no Amazonas, e também Coordenador Estadual do Projeto2020

O líder comunitário Marinho disse que recebia o Projeto com muita alegria e entusiasmo e se colocaria a disposição para a mudança que Rio Preto da Eva necessita. "Vivemos em uma cidade que tem um grande potencial e está sendo maltratada pela atual gestão que virou as costas para a cidade e seus habitantes" desabafou Marinho.

Durante a reunião de lançamento no município estiveram representantes de várias comunidades e lideranças de movimentos sociais da cidade.

Osvaldo Cardoso, porta voz nacional do projeto disse, "a sede de mudança que ainda está viva dentro de cada pessoa, não é diferente em Rio Preto da Eva, escutamos as lideranças e observamos que os moradores daqui estão clamando, por isso, iremos fortalecer esse grupo e agregar mais lideranças, faremos esse grupo politico se tornar um potencial nesta cidade, uma opção favorável para o povo" finalizou Osvaldo.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes