Conectando o Amazonas

TRE-AM declara apoio à SUFRAMA

Em visita ao Tribunal Regional Eleitora do Amazonas (TRE-AM) na última sexta-feira (1º), o titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), Alfredo Menezes, reuniu-se com o presidente do Tribunal, desembargador João Simões, e tratou sobre as perspectivas para a SUFRAMA e para a Zona Franca de Manaus (ZFM) nos próximos meses. 

O desembargador destacou a importância que a Autarquia tem para a região e os avanços que ela promoveu ao longo destes 52 anos. O trabalho realizado pelo corpo técnico da SUFRAMA, segundo João Simões, é de excelência e precisa ser alavancado. "O senhor tem uma missão difícil, mas estamos esperançosos. O seu preparo, a sua vontade de realizar essa missão e sua articulação próxima com a Presidência da República podem ser muito úteis à sua gestão e à Zona Franca de Manaus. Nós, amazonenses, torcemos muito pelo seu êxito e pelo resgate da SUFRAMA", afirmou.

Diante do apoio e das demandas levantadas pelo presidente do TRE-AM, o superintendente agradeceu o voto de confiança e a torcida pelo sucesso do trabalho que a nova gestão da Autarquia pretende implementar. "Em relação aos Processos Produtivos Básicos (PPBs), já estamos em tratativas avançadas para solucionarmos esta questão tão discutida, uma vez que já conversamos sobre o assunto em Brasília. Da mesma forma, discutimos, também, sobre os recursos da SUFRAMA e a importância de se realizar convênios que beneficiem a sociedade, como já ocorreu no passado, tendo um retorno positivo da equipe econômica do governo federal. Boas notícias virão, ainda, para pequenas e médias empresas com ações no âmbito federal", finalizou Menezes.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes