Conectando o Amazonas

Empreendedoras do Prosamim vão expor produtos de Páscoa na Feira Eduardo Ribeiro, no próximo domingo (21/4)

A Páscoa está chegando, e para quem deseja fazer sua celebração com bons presentes, a dica é conferir a exposição das moradoras do Residencial Parque Mestre Chico, no próximo domingo (21/4), na Feira de Artesanato da Avenida Eduardo Ribeiro, Centro. Artigos de artesanatos, ovos, trufas e chocolates artesanais, como ovos trufados no pote, são as principais novidades a serem comercializadas.

Os produtos são fruto das oficinas desenvolvidas pelo grupo de mulheres do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), que tem como objetivo fomentar o empreendedorismo na vida das moradoras do Residencial Mestre Chico.

Com diversos estilos de embalagens aliados aos sabores dos chocolates, as empreendedoras garantem que os preços são acessíveis a todos. “Fizemos tudo com muito carinho e profissionalismo. Vamos levar diversos produtos, para todos os gostos, com preços variados e com uma oferta boa de kits para você comemorar bem esse dia com sua família”, afirma a empreendedora, Vera Lúcia.

A exposição dos produtos de Páscoa das moradoras do Prosamim ocorre todos os anos nos residenciais do programa e na sede da Secretaria da Região Metropolitana (SRMM). A psicóloga e coordenadora do Residencial Mestre Chico, Mercedes Senna, menciona que várias moradoras que se utilizam do conhecimento adquirido nos cursos promovidos pelo Prosamim para o complemento de renda.

“Mais uma vez levamos os nossos produtos para a feira da (Avenida) Eduardo Ribeiro. Muitas mulheres encontram, nesse momento, a oportunidade de ganhar uma renda extra para sua família, pois muitas se encontram desempregadas, fora do mercado do trabalho, e vivem da renda do conhecimento adquirido nos cursos oferecidos pelo Prosamim”, disse.


Fotos: Tiago Corrêa / UGPE




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes