Conectando o Amazonas

Especial Léo Magalhães ocorre neste sábado

Os fãs de música sertaneja têm encontro marcado neste sábado (6), a partir das 20h, no Shopping do Chopp – Cervejaria Rio Negro. A casa, localizada no bairro Cidade Deus, receberá um especial em homenagem ao cantor Léo Magalhães, dono de sucessos como “Oi”, “Mil Vidas” e “Chamou Chamou”. A entrada será liberada a noite toda.

Quem comanda o tributo é o músico Anderson Cleyton, que promete apresentar no palco a essência do sertão em forma de música, com repertório que transita por toda a trajetória do ídolo Léo Magalhães.

O cantor homenageado possui 16 anos de carreira e o mesmo número de álbuns em sua discografia. Desde garoto, em Teófilo Otoni (MG), já demonstrava jeito para música, elaborando suas primeiras melodias e acordes. Não demorou muito para que Léo despontasse nas regiões Norte e Nordeste. Hoje, é um dos fenômenos da música brasileira, recordista absoluto em execuções de músicas nas rádios.

Além do especial, o evento terá shows de Wendel Silva e Xote Real. O público ainda poderá saborear os chopes artesanais produzidos na Cervejaria Rio Negro. O rodízio das versões Pilsen, Premium e Trigo Claro custará R$ 30, das 20h até meia-noite. Mais informações através do telefone: (92) 9442-9168.






Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes