Conectando o Amazonas

Movimentos realizam ato em apoio a Lava Jato

Movimentos sociais de direita, realizarão uma manifestação em apoio a LAVA JATO e contra as decisões dos ministros contra o povo brasileiro.

A Manifestação contará com apoio de vários movimentos que estiveram a frente das manifestações a favor do impeachment da ex – presidente Dilma Rousseff.

O publico esperado é de 10 mil pessoas, segundo os organizadores do evento.

Os movimentos presentes que confirmaram presença são, Amazonas em Ação, Vem Pra Rua, MBL-Am, Muda Brasil – Muda Amazonas, Galera da Direita, Nas Ruas, Maçons – BR, Endireita Amazonas, Brasil 200 e Mobiliza Amazonas.

A ideia é mostrar que o povo brasileiro está ao lado da moralidade e da ética, o que os Ministros do STF estão fazendo é totalmente vergonho e imoral. Disse Iza Oliveira, Coordenadora do Movimento Amazonas em Ação

Nossa ideia não é atacar o STF, mais defender a justiça, a democracia e o bom funcionamentos das instituições. Exigimos a limpeza do STF, precisamos de ministros apartidários, honestos e verdadeiros defensores da Constituição Federal e das leis brasileiras. Finalizou Junior Oliveira – Coordenador do Movimento Vem Pra Rua – Amazonas

O que é: ATO EM APOIO A LAVA JATO
Onde? PONTA NEGRA – as 9H
Contato: 99326-3983 – Junior



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes