Conectando o Amazonas

PM prende 12 homens e apreende entorpecentes e seis armas de fogo em Manaus

Em Manaus, 12 homens foram presos pela Polícia Militar entre segunda-feira (08/04) e a madrugada desta terça-feira (09/04). Em ocorrências de roubo, tráfico de entorpecentes e outros crimes, foram apreendidas seis armas de fogo e um simulacro.

No bairro Novo Aleixo, zona norte, um trio fez uma família refém durante o roubo a uma residência na rua Iconha, conjunto Amazonino Mendes. O grupo, composto por dois homens, de 18 e 26 anos, e um adolescente de 15, foi surpreendido por militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Com eles, foram apreendidos R$ 950 em espécie, um telefone celular, um simulacro de arma de fogo e uma faca.

Com uma escopeta de calibre 12, com numeração suprimida e munições, um homem de 41 anos foi preso e um adolescente, de 15, apreendido por militares da 2ª Cicom na rua Misericórdia, Colônia Oliveira Machado, zona sul. Eles haviam roubado um ônibus do transporte de trabalhadores momentos antes.

Na avenida Mário Ypiranga, no bairro Parque 10, zona centro-sul, um homem de 49 anos foi preso por policiais do Canil com um revólver de calibre 32 e cinco munições intactas.

Já no bairro Redenção, zona oeste, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 29 anos na rua Elias Benzecry, em posse de uma pistola PT100 calibre .40, com dois carregadores, cinco munições intactas e numeração suprimida, e uma arma calibre 12 modificada.

Em outra ocorrência, militares da Rocam prenderam um homem de 24 anos na rua São Clemente, no bairro Cidade de Deus, zona norte, com pistola calibre 380. A equipe recebeu informações de que um indivíduo conhecido como "Loirinho" estava comercializando entorpecentes e portando uma pistola.

Ainda na zona norte, dois homens, de 26 e 44 anos, foram presos pela Rocam no bairro Cidade de Deus, em posse de uma arma garrucha, de calibre 22, com duas munições intactas e um documento falso.

Outros quatro homens foram presos por suspeita de envolvimento em crimes de tráfico de entorpecentes, adulteração de veículo e furto de uma peça de picanha e desodorantes. Este último assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Veículos – Cinco veículos com restrição de roubo ou furto foram recuperados por policiais militares nas zonas norte, oeste e sul. Os veículos foram apresentados na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) ou entregues ao proprietário.

Fotos: Divulgação/PMAM




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes