Conectando o Amazonas

Polícia Civil prende prestanista denunciado por descumprir medidas protetivas



A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), sob o comando da delegada Débora Mafra, titular da unidade policial, cumpriu, nesta quinta-feira (4/4), às 15h30, mandado de prisão em nome de um prestanista de 36 anos, denunciado por descumprir medidas protetivas impostas a ele.

De acordo com a autoridade policial, o infrator foi preso na casa onde estava morando, situada na rua Uruguai, loteamento América do Sul, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

“É uma situação bem complicada. Ele responde a processo por ameaça e por dois descumprimentos de medidas protetivas de urgência concedidas em benefício da companheira dele, uma mulher de 40 anos”, explicou.

O mandado de prisão preventiva em nome do prestanista foi expedido no dia 25 de março deste ano, pela juíza Luciana da Eira Nasser, do 2º Juizado Especializado da Violência Doméstica (Maria da Penha). Ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM, o infrator será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes