Conectando o Amazonas

Surfar na 4ª Onda: O Desafio da Liderança é tema de palestra da ABRH-AM

É com o olhar na gestão moderna, que engloba questões de educação, trabalho, liderança, inovação e produtividade que o presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil), Paulo Sardinha, estará em Manaus, na próxima terça-feira (16), para realizar a palestra Surfar na 4ª Onda: O Desafio da Liderança, às 18 horas, no Novotel.

A palestra faz parte da programação da 2ª edição do Meeting Great Leaders, evento promovido anualmente pela ABRH-AM e fechado para diretores, gerentes, coordenadores e supervisores convidados. O objetivo do evento será refletir e prospectar cenários sobre os desafios da quarta onda, considerando os possíveis impactos no ambiente corporativo e na atuação das lideranças.

Sardinha conta que tem falado com frequência sobre a questão da educação, do trabalho e da liderança, que engloba inovação e produtividade. Além de abordar o olhar da gestão moderna e como as empresas devem olhar para esses temas de maneira a garantir o futuro. “Falando sobre esses temas eu consigo trabalhar na dimensão do indivíduo, passando pela dimensão das organizações e falando da competividade desse País. Então eu vou dar uma visão mais abrangente, que não ficará presa à questão propriamente de recursos humanos”.

Segundo ele, os participantes terão oportunidade de discutir os conceitos mais atualizados da Indústria 4.0 de forma a não ser repetitivo, refletindo sobre como a tecnologia afeta nas relações de trabalho e nas relações das pessoas. “Muitas atividades novas vão ficar simples, repetitivas, básicas e aí temos que pensar como vamos lidar com tudo isso e qual é o papel do gestor de uma forma mais institucional”, finalizou.

Serviço

O quê: 2° Meeting Great Leaders
Quando: Terça-feira, 16/04
Horário: 18 horas
Onde: Novotel Manaus, Distrito Industrial I


Foto: Arquivo pessoal




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes