Conectando o Amazonas

Veja o vídeo em que casal de assaltantes matam mãe que deixou filha na escola para roubar celular

As câmeras de segurança de uma residência flagraram o exato momento em que a jovem mãe Deisiane de Gonçalves Monteiro, 26, que acabara de deixar sua filha na escola, foi abordada por um casal de assaltantes. O fato ocorreu na tarde de ontem, quarta-feira (10), no bairro São José 2, zona Leste de Manaus. 

Segundo informações, Deisiane teria reagido e negado entregar o celular, quando um dos assaltantes, atirou na moça que morreu no local.

Na fuga, a motocicleta falhou e o homem identificado como Arleson Pereira da Silva e provável autor do assassinato da moça empurrou para a moto voltar a funcionar, mas logo adiante, ele teria tropeçado e caído. Foi quando a população os alcançou e o espancou. Nas imagens pode se ver um dos populares pegando a arma no asfalto e atirando contra o bandido, que teria sido atingido com quatro tiros, sendo um na cabeça e três no tórax.

Lourena de Souza Moura, a mulher que estava na garupa, sofreu ferimentos e já está presa.

O caso foi registrado como latrocínio tentado no 9º Distrito Integrado de polícia e delegacia de homicídios e sequestros (DEHS).

Assista o vídeo no momento do assalto:











Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes