Conectando o Amazonas

Ação Solidária | Projeto Social leva cursos técnicos profissionalizantes gratuitos à Comunidade da Sharp

Os moradores da comunidade da Sharp (zona Leste de Manaus) vão ser beneficiados pelo Projeto Social Amigos do Jornalista Marcell Mota, por intermédio de ação solidária que vai acontecer no próximo sábado (11), das 8h às 11h, na Rua Oriente.

Em comemoração ao "Dia das Mães" serão realizados no local atendimentos e orientações gratuitas para todos os moradores da Sharp e adjacências com a realização de: teste de glicemia, aferição de pressão arterial, além de orientações sobre os cuidados com saúde bucal, consulta jurídica, consulta e orientação contábil e atendimento psicológico.

De acordo com o idealizador do projeto, o jornalista Marcell Mota, os moradores também terão gratuitamente massoterapia (Quik massagem),corte de cabelo, maquiagem, massagem, limpeza de pele, esmaltação de unhas e Assistência Social. "Praticamente toda semana estamos em um bairro de Manaus levando o Projeto Amigos do Jornalista Marcell Mota. É a nossa solidariedade e amor ao próximo chegando à todas as zonas de Manaus", enfatizou o jornalista.

Para aqueles que precisam melhorar a qualificação profissional por uma vaga no mercado de trabalho, O projeto Amigos do Jornalista Marcell Mota também vai oferecer gratuitamente os cursos de Agente de Portaria (AGP) e Primeiros Socorros com entrega de certificado no mesmo dia.

E para não deixar ninguém parado, será realizado Torneio de Futebol, aulão de Zumba e ritmos, além de pula-pula liberado para as crianças. Também haverá sorteio de cestas básicas para os moradores.












Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes