Deputada Joana Darc (PR), pede a cassação do vereador que foi acusado de estuprar jovem no município de Eirunepé

Na manhã desta quarta-feira, 08.05, durante sessão no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), a Deputada Estadual Joana Darc (PR), fez um requerimento verbal à presidente da Comissão da mulher, da família e do Idoso, Deputada Alessandra Campêlo, para que o Vereador Walter Alexandre de Menezes (PSDB), ou “Walter Cuiú”, como é mais conhecido no município, seja convocado para prestar esclarecimentos à sociedade sobre o caso de suspeita de estupro à uma jovem do município. “Se ele não vier prestar esclarecimentos nesta tribuna, eu gostaria que nós pedíssemos a cassação do mandato dele, pois se ele é capaz de fazer isso com uma pessoa, mostra que ele é capaz de fazer coisas piores na câmara municipal”, solicitou a deputada Joana Darc durante o pronunciamento da presidente da comissão.

Após sessão no plenário as deputadas Joana Darc e Alessandra Campêlo, se reuniram com a jovem que sofreu o estupro em reunião fechada apenas com as mulheres que fazem parte da comissão.

Recorde o caso

Em abril deste ano foi divulgado um vídeo em grupos de Whatsapp onde o Presidente da Câmara Municipal de Eirunepé, vereador “Walter Cuiú”, aparece em um vídeo gravado em um quarto de motel onde mostra uma jovem que está desacordada, falando que havia praticado sexo com a moça. Após a circulação dos vídeos a jovem prestou queixa na delegacia e o caso ganhou proporção no estado até chegar à comissão da mulher.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes