Conectando o Amazonas

Filme "Eu Acredito" estreia dia 30 de maio em Manaus

Produzido e dirigido por Jurgen e Stacey Peretzki, EU ACREDITO leva para a tela uma história emocionante sobre a descoberta da fé e o conflito familiar entre o menino que encontra Deus e seu pai, um homem ateu. Brian, um garoto de apenas nove anos de idade que adora ler gibis, tem um enigmático encontro com o Senhor e depois disso passa a buscar mais informações sobre quem ele é e qual a sua importância.

A trama ganha uma dinâmica mais ampla quando Brian começa a encontrar obstáculos em diversos lugares, a começar por sua própria casa, já que seu pai, Simon, não crê em Deus e está criando seu filho para ser como ele. Além disso, Brian passa por maus bocados na escola, onde sofre bullying constantemente.

Conforme Brian vai conhecendo mais e sua fé aumenta, ele passa a ver o mundo com outros olhos e recebe apoio de muitos, que o aconselham e encorajam também a perseguir aquilo em que ele acredita. A jornada de Brian dá início a uma série de eventos pela cidade e isso colocará as crenças de muitos em que questão – em que eles acreditarão?

A RECEPÇÃO DO FILME

EU ACREDITO recebeu boas críticas por veículos especializados em produções para a família, incluindo o site ‘The Christian Film Review’ e também o portal ‘The Dove Foundation’, referência mundial em entretenimento familiar, cuja classificação é utilizada como base em diversos países, por muitos consumidores.

Entre as passagens positivas das críticas, destacamos o fato de o filme ter recebido notas máximas pelos critérios da The Dove Foundation nos quesitos Fé e Integridade, e notas mínimas para Linguagem, Violência e Outros, especialmente não apresentar sequer uma cena contendo Sexo, Nudez e uso de Drogas. Sobre o conteúdo da história, eles foram ainda mais simpáticos ao texto escrito por Jurgen Peretzki e David Outten – “Este maravilhoso filme centra-se na fé e em defender a palavra de Deus. Temos o prazer de lhe conceder nosso Selo Family-Friendly para todas as idades. Este filme prova que a fé infantil traz grandes resultados!”.

Outro veículo que dedicou belas palavras a EU ACREDITO foi o The Christian Film Review, elogiando o fato de o longa promover uma jornada de revelação para um garoto e sua família, inspirando toda uma cidade. “A história é muito inspiradora e emocionante, com muitas reviravoltas inesperadas, que transforma isso em um filme muito divertido. Há momentos em que o baixo orçamento do filme é percebido, mas isso é ofuscado pelo tópico e pelo enredo. No geral, eu acredito que é um ótimo filme familiar que irá inspirar, lembrar e encorajar-nos que os milagres podem acontecer e que com Deus todas as coisas são possíveis”, diz a crítica, que recomendou o filme para toda a família.





Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes