Conectando o Amazonas

Halle Berry diz que toparia fazer outro filme de James Bond: "Se me pedissem, eu faria"

Halle Berry estava vivendo sua melhor fase na estreia de 'John Wick 3: Parabellum', e aproveitou para deixar os fãs ainda mais ansiosos com a revelação de que toparia fazer outro filme de ação do James Bond, caso pedissem a ela. A atriz de 52 anos, que participou da estreia de 'John Wick' em Nova York, juntamente com Keanu Reeves, disse que estaria disposta a fazer o próximo James Bond.

Halle foi uma"Bond girl" no blockbuster de 2002, '007 - Um Novo Dia Para Morrer', em que ela interpretou Giacinta "Jinx" Johnson. Seu papel foi aclamado pela crítica, com uma pesquisa de opinião da ITV colocando Jinx como a quarta garota mais durona do cinema de todos os tempos. E parece que a atriz concorda. Se gundo o Metro News, quando perguntada pela imprensa se iria estrelar um filme do 007 novamente, ela disse: "Bem, talvez não amanhã porque estou meio ocupado agora, então minha agenda está meio cheia. Mas daqui a alguns anos, se me pedissem, eu faria. Agora, estou ocupada sendo uma garota Sofia". Halle interpreta uma assassina chamada Sofia no novo filme de John Wick e optou por estrelar outro filme de ação chamado 'Bruises', que ela dirige, em breve.

Ela disse: "Foi uma das melhores experiências da minha carreira trabalhar com essa família, por isso estou animada para ver o novo filme", ​​ela disse à Hello! Magazine: "Eu sabia que era forte o suficiente para fazer esse papel e é por isso que entrei em contato com Chad e disse que ele não tinha escolha a não ser me escalar. Eu sei que tenho 52 anos, mas também sou forte e ativa e estou cansada de ser definido pelo número de meus aniversários".

E continuou: "É realmente importante que nós, mulheres, comecemos a retroceder o preconceito ao mostrar o que podemos fazer". Quando perguntada no Today Show quem deveria substituir Daniel Craig como James Bond, Halle disse que queria uma mulher no cobiçado papel: "Uma mulher. Não, é brincadeira. Queen Latifah!. Quem deve fazer? Eu gostaria de ver Hugh Jackman ou Idris Elba. Eu diria ele".


Foto: Divulgação
Fonte: Revista Monet




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes