Conectando o Amazonas

Polícia Militar detém dupla com drogas e dinheiro escondidos no carro transitando pela avenida Max Teixeira

Policiais militares do Batalhão de Trânsito em atuação na Operação Águia e Ação Catraca, abordou na sexta-feira (10/5), elementos suspeitos transitando pela Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona Norte.

Durante revista pessoal, foi encontrado com a dupla, um homem de 30 anos que já possui passagem pela polícia acusado de tráfico de drogas, roubo, furto e receptação e um jovem de 25 anos, uma pequena quantidade de entorpecente, possivelmente, maconha com um deles e ao verificar a documentação e chassi do veículo em que estavam, constatou possível adulteração do mecanismo.

Diante do flagrante, os elementos ofereceram vantagem indevida aos policiais militares para não serem presos, tirando certa quantia em dinheiro do bolso, o quê piorou a situação da dupla que receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com a materialidade para o 6° Distrito Integrado de Polícia.

Ao todo foram apreendidos com os dois homens R$ 900,00 em espécie, 1 pequena porção de, aparentemente, maconha, 7 cigarros também de maconha, 1 veículo da marca Ford, preto, placa JWZ 8566 provavelmente com o chassi adulterado.




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes