Conectando o Amazonas

Pedro de Paula e Thassane são os campeões do 1º Tropical Open Manaus de Tênis

Os tenistas Pedro de Paula e Thassane Abrahim foram os grandes campeões do 1º Tropical Open Manaus de Tênis, neste final de semana. O torneio reuniu mais de 150 atletas inscritos nas mais diversas categorias durante toda a semana, na Tropical Academia de Tênis, no complexo esportivo instalado em um dos hotéis mais tradicionais de Manaus, na Ponta Negra.

Pedro de Paulo, que chegou a pontuar no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), venceu Levy Delfino por 6/4 - 4/6 e 6/3 e foi campeão da Primeira Classe. Já Thassane Abrahim jogou dupla com Rômulo Nunes e está de malas prontas para jogar no tênis universitário americano na cidade de El Passo, no Texas.

Thassane vinha treinando e jogando em São Paulo e foi aprovada pelo programa de seleção de novos atletas numa parceria do Instituto Tênis (SP) e o Daqui Pra Fora (consultoria esportiva de tênis universitário). Ela foi contemplada com uma bolsa de estudo e vai curvas Psicologia na University of Texas at El Paso .

As partidas finais foram realizadas de manhã, tarde e noite deste sábado nas quadras rápidas da Tropical Academia de Tênis. Confira o resultado dos confrontos finais decisivos nas demais categorias do 1º Tropical Open de Tênis:

1ª Classe
Pedro de Paula

2ª Classe
Jorge Almeida

3ª Classe
Elton Silva

4ª Classe
Julio Lopes

5ª Classe
Mateus sena

Principiante
Bernardo Serruya

Principiante B
James Aita

Duplas 1
Rômulo Nunes e Thassane

Duplas 2
Adriano Gobeth e Marcos Leão



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes