Conectando o Amazonas

PGE-AM divulga resultado final do processo seletivo para estágio na área de Direito

A Procuradoria do Estado (PGE-AM), por meio do Centro de Estudos Jurídicos (Cejur), divulgou, nesta segunda-feira (13/05), o resultado final do processo seletivo para contratação de estagiários na área de Direito. A lista completa com os nomes dos aprovados está disponível no site da PGE-AM no link http://www.pge.am.gov.br/wp-content/uploads/2014/08/RESULTADO-DEFINITIVO-SELEcaO-DE-ESTAGIaRIOS-13.05.2019.pdf

Convocação

Ao todo, 16 candidatos foram aprovados. Porém, neste primeiro momento, somente os 10 primeiros colocados serão convocados para assumir as vagas, enquanto que os demais candidatos ficarão em um cadastro reserva. A convocação será feita, nesta terça-feira (14/05). Os aprovados deverão comparecer ao Cejur nos próximos dias 15 e 16 de maio, das 9h às 14h, com os documentos estabelecidos no item 10 do Edital.

Se algum selecionado estiver impossibilitado de assumir a vaga e quiser solicitar ir para o “fim de fila”, este deverá protocolar no dia 16 de maio, até as 14h, um requerimento neste sentido no Cejur. “O exame de seleção aconteceu de forma positiva. Não tivemos nenhum impasse. Estamos extremamente ansiosos para conhecer os novos estagiários”, disse a coordenadora do Cejur, procuradora Clara Lindoso e Lima, ao fazer uma avaliação do certame.

Cadastro reserva

A procuradora explicou, ainda, que os selecionados para o cadastro reserva deverão ficar atentos, pois a qualquer momento poderão ser chamados, seja por necessidade imediata da instituição ou alguma eventualidade que possa vir a ocorrer. “É necessário que todos os aprovados mantenham seus dados atualizados em nosso sistema. Qualquer alteração de telefone ou e-mail devem ser comunicados pelo e-mail apeam.cejur@pge.am.gov.br”, ressaltou Clara Lindoso e Lima.






Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes