Conectando o Amazonas

Polícia Militar apreende infrator acusado de roubo em ônibus do Campus Universitário da UFAM

Por volta das 17 horas e 30 minutos desta quinta-feira (09/05), equipes da 11ª Companhia Interativa Comunitária quando desencadeavam a Ação Catraca em frente ao Campus da UFAM, na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Coroado, zona Leste foram abordados por uma jovem de 22 anos, a qual informando que havia sido assaltada na parada do ônibus da linha 123.

Segundo os policiais militares a denunciante relatou que, tudo ocorreu no momento em que saía do coletivo, sendo levado por um elemento que vestia camisa verde e carregando uma mochila às costas seu aparelho celular, o infrator ao perceber que a jovem o havia identificado, adentrou no coletivo da linha 125, que atende ao Campus Universitário.

As equipes interceptaram o coletivo, abordando o suspeito, um homem de 29 anos, que tentou se desfazer do celular, contudo, foi detido e identificado, sendo reconhecido imediatamente pela vítima que teve o celular recuperado. Ainda na vistoria, foi encontrado um outro aparelho celular que o mesmo confirmou ser produto de roubo em uma outra zona da cidade.

Detido, o elemento foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia para ser flagranteado.



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes