Conectando o Amazonas

Polícia Militar apreende trio com drogas recebidas no porto de Humaitá

Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar em Humaitá, Sul do Estado, em operação especial sob o comando do Subcomandante do 4º BPM, realizou a detenção de dois homens e uma mulher acusados em denúncia anônima de estarem aguardando na região portuária da cidade a chegada de drogas e armas que lhes seriam entregues.

Segundo os policiais militares, um dos acusados, de fato, após adentrar e sair da balsa Vieira, tomou um táxi branco modelo Spin que foi seguido pela equipe do 4º BPM quando o veículo ia em direção à cidade Porto Velho, Capital do Estado de Roraima pela BR 320. Nas proximidades do Hospital Regional de Humaitá, o táxi foi abordado, e o suspeito foi encontrado e com o mesmo foi identificada uma tornozeleira eletrônica. Sem documentos pessoais, o elemento foi detido e delatou que, em um hotel-pousada da cidade estava um dos componentes do trio acusado com quem, de fato, foi encontrado 7 tabletes maconha do tipo skank que seria, segundo a mulher, entregue ao seu comprador, um vulgo "valtinho" que já é conhecido da polícia humaitaense acusado de tráfico de drogas.

Feito o deslocamento da guarnição policial até residência de "valtinho" os policiais realizaram a detenção do mesmo que foi conduzido junto com os dois comparsas até a 8° Distrito Integrado de Humaitá, com o trio a Polícia Militar entregou no 8º DIH, aproximadamente 7 quilos e 670 gramas de drogas.






Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes