Conectando o Amazonas

Polícia Militar prende 25 pessoas, apreende nove armas de fogo e recupera nove veículos roubados em Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 25 pessoas em 17 bairros da capital amazonense, nesta segunda-feira (6/5) e na madrugada desta terça-feira (7/5). A maioria das prisões teve relação com o crime de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e roubo, nesta ordem.

Os policiais também apreenderam cinco adolescentes, 552 trouxinhas de drogas, nove armas de fogo, 12 munições, além de R$ 1.115 em espécie. Nove veículos roubados foram recuperados.

Em uma das ocorrências, dois homens de 20 e 27 anos foram presos por militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) em posse de quatro armas de fogo. Dois revólveres de calibre 38 com numeração suprimida, nove munições intactas do mesmo calibre e um revólver de calibre 32, com numeração suprimida, foram apreendidos. A ocorrência foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ação da Rocam, um homem de 26 anos foi preso após denúncia informando que o suspeito estava comercializando entorpecentes na rua São Luiz, no bairro Colônia Santo Antônio. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, duas munições, 338 porções supostamente de oxi e 150g de cocaína, além de uma balança de precisão. Ele já possuía passagem por desacato e dano.

Veículos recuperados – Cinco motocicletas e quatro carros foram recuperados em diversas zonas da capital. Quatro veículos foram localizados na zona norte, nos bairros Novo Israel, Monte Sinai e Colônia Terra Nova. Duas motocicletas nos bairros São José Operário e Zumbi dos Palmares, na zona leste. Nos bairros Campos Sales e Presidente Vargas, nas zonas oeste e sul, respectivamente, outros três veículos foram recuperados.

Fotos: Divulgação / SSP-AM




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes