Torcida José Aldo (TJA) se reúne neste sábado no Alvorada 3

O bairro do Alvorada 3, zona Centro-Oeste da capital, se reúne novamente neste sábado (11/05) com a realização de mais uma festa da Torcida José Aldo (TJA) na rua 13, onde o lutador morava, para prestigiar o duelo do manauara contra o australiano Alexandra Volkanovski. Amigos, moradores e parentes de Aldo, já fazem essa festa a quase 10 anos, o que se tornou uma corrente de energia positiva ao campeão. A festa, que conta com telões para o público assistir os duelos do UFC Rio 237, será regada de muito forró com bandas locais e terá início a partir das 20h.

A TJA é uma festa tradicional em que os moradores do bairro se reúnem sempre no mesmo lugar que “Júnior”, como ele é conhecido carinhosamente pelos vizinhos, morou e conviveu maior parte de sua vida. Segundo a coordenadora do evento, Juceli Barroso, a vontade de assistir Aldo na TV, foi reunido as pessoas e virou uma festa.

“Todos queriam acompanhar as lutas do Junior, mas como era em canal fechado e nem todos tinham em casa, começamos a colocar a TV na frente da nossa residência e os amigos vinham assistir conosco. Isso tomou proporções tão grandes que foi necessário transformarmos em um grande evento” contou. Juceli aproveitou o ensejo e fez o convite para todos participarem.

“É uma confraternização muito bonita, o povo do bairro vem e canaliza uma energia surreal ao nosso querido José Aldo. Gostaria de convidar toda a população manauara, de bairros adjacentes, venham festejar e vibrar conosco mais essa vitória, que com certeza virá. É uma emoção muito grande, venham e traga a sua família. A Torcida José Aldo agradece” finalizou.

Fotos: Divulgação




Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes