Conectando o Amazonas

Até abril, Manaus acumula queda de 7,3% nos casos de homicídios

A capital amazonense registrou queda de 7,3% nos números de homicídios nos quatro primeiros meses de 2019, conforme indicadores da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). De janeiro até abril, a cidade totalizou 243 casos. Só em abril, a redução nos casos de assassinato é a maior em dois anos.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil, contabilizou 58 prisões em decorrência de assassinatos até março. O número representa um aumento de 190% em relação ao mesmo período do ano passado, quando 20 prisões foram efetuadas, de acordo com dados da Delegacia.

“Conseguimos elucidar diversos crimes e estamos trabalhando para melhorar ainda mais esses índices. Acreditamos que até o final do ano conseguimos chegar a uma média bem expressiva com relação à elucidação dos crimes”, disse o titular da DEHS, delegado Paulo Martins.

Denúncias – Para delações, além do disque-denúncia da SSP, o 181, a população pode ligar diretamente para a Delegacia de Homicídios por meio do telefone (92) 9926208.


Foto: Divulgação/SSP-AM



Postar um comentário

 
Copyright © Chefão da Notícia. Templates Designed by OddThemes